Product ID: 539
Product SKU: 539
New In stock />
O fenômeno do Suicídio de Pastores

O fenômeno do Suicídio de Pastores

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Nos dias atuais vem ocorrendo episódios de suicídios com uma intensidade alarmante nos diversos segmentos sociais e entre pessoas dos mais diferentes níveis sociais e profissionais, e o que nos tem causado assaz preocupação é o crescente número de suicídio de pastores e de familiares de pastores, nas diversas denominações. Isto está tomando uma proporção tão inquietante a ponto de alguns órgãos da imprensa já est chamando estes episódios de “onda de suicídios”.

Nas páginas do livro pretendemos não apenas demonstrar os motivos desencadeadores do suicídio, mas um arrazoado de ideias e teorias acerca do suicídio à luz do pensamento de alguns teóricos e à luz do que nos diz a Bíblia sobre o assunto, e a nossa expectativa é que com isso estejamos oferecendo às nossas igrejas e suas lideranças subsídios muito significantes e ferramentas eficazes para o enfrentamento deste fenômeno que vem gerando, como nunca dantes visto, afligente expectação no seio da igreja desta contemporaneidade.

Sobre o autor

Manoel Dias de Oliveira é pastor batista, com vinte e cinco anos de ministério; bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Fluminense/RJ.

Mestre em teologia e Filosofia da religião (Th. M.) e doutor em Teologia (Th. D.) pela faculdade avançada de teologia de São Paulo

Pós-graduado em psicanálise clínica

Formado pela escola superior de psicanálise clínica do Rio de Janeiro

Evangelista e conferencista internacional

Professor dos cursos de graduação e pós-graduação da faculdade de educação batista nacional, em Belo Horizonte, e de pós-graduação da Faculdade Teológica do Estado do Espírito Santos, em Vitória.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também